Gerando falcões - Bazar G.F

Gerando falcões - Bazar G.F

Nosso bazar

Como ecossistema de desenvolvimento social que atua em rede, a Gerando Falcões e sua equipe estão criando novos caminhos, testando novas tecnologias e modelos econômicos para gerar impacto. Queremos ter uma matriz econômica que seja capaz de produzir receitas, gerar diversificação e sustentabilidade.  Queremos ver a economia da favela circulando!

Queremos ver a economia da Gerando Falcões circulando!  No nosso bazar, você doa com amor, a gente recebe com amor, até chegar em quem precisa de mais amor ainda.

COMO DOAR

Você também pode enviar um e-mail para bazar@gerandofalcoes.com ou ligar para
3426 – 9800
e falar com a nossa central de doações




Se você já fez o agendamento para a coleta da sua doação e precisa alterar a data/horário

CLIQUE AQUI

Seja um Anjo do nosso Bazar!

Crie sua página personalizada e ajude a captar doações para o
Bazar da Gerando Falcões

SEJA UM ANJO

Sua doação é fundamental para continuarmos nosso TRABALHO pelas favelas e periferias do Brasil. Faça parte!

 

Conheça nosso bazar

O Bazar da Gerando Falcões é um negócio de impacto social que dá acesso a bens de consumo para a população de baixa renda, Produtos até 70% mais barato do que o valor tradicional. Todo o resultado de vendas é reinvestido em programas da Rede Gerando Falcões.

NOSSA LOJA ONLINE

Você também pode visitar nossa loja em
Poá-SP - Av. Vital Brasil, 57 - Vila Açoreana, Poá - SP, 08557-000 Horário de funcionamento segunda à sábado das 9h-18h

Confira os pontos de coleta onde
você pode deixar as suas doações.

Allianz Parque - São Paulo, SP

PORTÃO "A" R. Palestra Itália, 200 - Água Branca. Qua a Dom - das 11h às 17h (exceto em dias de jogos)
Aceito doações de pequeno porte

Roldão Butantã - São Paulo, SP

Av. Corifeu de Azevedo Marques, 3672 – Butantã, São Paulo
Aceito doações de pequeno porte 

FAQ

Tire suas dúvidas

Como funciona o Bazar?+

O Bazar-escola da Gerando Falcões é um negócio de impacto social que dá acesso a população de baixa renda a bens de consumo em média 70% mais barato que no mercado tradicional. Todo resultado de vendas, é reinvestido em programas de transformação nas periferias e favelas. Nosso objetivo é, além de proporcionar acesso a estas famílias, capacitar e impactar positivamente as comunidades da Gerando Falcões. Os falcões participantes das oficinas passarão pelos processos do bazar para aprender na prática e ganhar experiência! Todo lucro obtido com as vendas é revertido para manutenção e criação de novas oficinas!

Onde fica o Bazar?+

O bazar-escola está localizado no centro de Poá, no endereço Rua Vital Brasil, 57 e será inaugurado dia 26/11/2020.

Sobre as doações

O que pode ser doado?+

Os produtos mais comuns são roupas, sapatos, acessórios, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, aparelhos de utilidade doméstica, livros, brinquedos, móveis e objetos de decoração. Caso queira doar algo que não esteja listado, entre em contato com a nossa central! Pedimos aos nossos doadores que entreguem seus bens em bom estado e higienizados, especialmente roupas.

Quais as localidades são atendidas?+

Neste primeiro momento, atenderemos as cidades de São Paulo, Grande SP e PoáSP. Além da coleta, doadores são bem-vindos para realizarem as doações diretamente no CD da Gerando Falcões em Poá! Caso tenha uma doação de grande porte em outra localidade, entre em contato com nossa central.

Como faço para doar?+

Para fazer uma doação, basta entrar em contato com a nossa Central de Doações por telefone, Whatsapp ou fazer um cadastro no site para que a Central entre em contato: (11) 3426 – 9800.

Tem uma quantidade mínima para doar?+

Para itens de pequeno porte (roupas, calçados, objetos de decoração, por exemplo), pedimos que os doadores juntem um mínimo de 5 produtos para ajudar na otimização da coleta. Já para produtos de médio e grande porte (móveis, eletrodomésticos, por exemplo) coletamos individualmente.

Vocês desmontam o produto na retirada?+

Nossos colaboradores estão treinados para realizar a retirada, por isso, pedimos que nossos doadores desinstalem e retirem outros bens de dentro do produto doado. Caso tenha uma doação de grande porte que precise ser desmontada, entre em contato com a nossa central de doações.

Preciso pagar pela coleta? +

Não há custo de coleta para nosso doador. É possível contribui com o transporte caso o doador assim deseje! Nesse caso, avise ao atendente da central de doações para que ele o informe do procedimento.